É ISSO MESMO PRODUÇÃO??

Sim, a Netflix confirmou esta semana a produção do reboot de Cavaleiros do Zodíaco.

 

 

O objetivo será uma atualização da clássica saga que conquistou uma geração! Só de olhar esse pôster já bate uma nostalgia.

Além de Cavaleiros do Zodíaco a Netflix está com vários animes originais em produção como Kakegurui:

 

 

 no final do dia, há um vencedor e um perdedor.
O vencedor ganha riqueza e prestígio, enquanto o perdedor é marcado como um fracasso e deixado sem nada.
No silêncio que leva ao momento que separa os vencedores e os perdedores, os instintos são afiados e os desejos atingem o ponto do êxtase. Este é um microcosmo rígido da vida em uma sociedade capitalista. Por que as pessoas são cativadas por um mundo cheio de risco? O que está além da loucura? À medida que o sistema de classe da sociedade moderna se desmorona, um anime de adrenalina sem precedentes varre o mundo. 2018 apenas na Netflix.

 

Fate/Apocrypha

 

 

Uma guerra sem precedentes do Santo Graal começa…

Quatorze espíritos heróicos se reúnem para uma guerra apócrifa do Santo Graal. Em uma cidade chamada Fuyuki, sete magos e seus espíritos heróicos entraram em confronto em uma Guerra do Santo Graal.

 

 

Devilman Crybaby

 

 

Para marcar o 50º ano da carreira de Go Nagai, sua série de sucesso “Devilman” retorna como “Devilman Crybaby”.

Louvado como uma “obra-prima eterna”, a totalidade de Devilman será finalmente retratada em Devilman crybaby. O diretor é Masaaki Yuasa, o criador de renome mundial conhecido por seu trabalho em muitos títulos de alta qualidade como “Ping Pong the Animation” e “Mind Game”.

A série também contará com um roteiro de Ichiro Okouchi e música de Kensuke Ushio . Uma equipe dos melhores criadores do Japão se reúne para assumir a adaptação do anime de um mangá lendário. 2018 apenas na Netflix.