3%. Este é o título da primeira série brasileira criada pela Netflix.

A Netflix divulgou o trailer completo e primeiro poster de 3%, série distópica que se passará em território nacional.  Na história, a população vive em escassez de vida, sem água, comida e energia. No entanto, uma parte da população pode mudar de vida ao passar pelo Processo. E essa é a questão. Apenas três por cento passa pela seleção.

“Em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”, disse o diretor Cesar Charlone.

 

3_1

Bianca Comparato, João Miguel, Zezé Motta, Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto são parte do elenco.

A sociedade como você conhece está destruída, mas existe um mundo melhor e mais justo para se viver. O problema é que só 3% das pessoas conseguem chegar até ele. 3% é a primeira série brasileira original Netflix e estreia dia 25 de novembro. Nos vemos nos portões do Processo.

3% conta com 8 episódios e chega a Netflix em 25 de novembro.