Stephen Amell foi entrevistado pela Entertainment Weekly hoje, e ele disse algumas palavras sobre os problemas da quarta temporada de Arrow.

Eu me dediquei a cada dia de trabalho e a cada episódio, mas ao mesmo tempo há uma calmaria em qualquer relação em que você tem de ter aqueles momentos de “venha para Jesus”, por assim dizer. Isso aconteceu comigo na segunda parte da quarta temporada, que eu senti que havia algumas coisas que se perderam na bagunça, então precisávamos focar nisso na quinta temporada.

Sobre esse assunto, Amell tem algumas coisas em mente:

Nós somos uma série de combatentes do crime mais a nível das ruas. Nós fazemos nosso melhor quando estamos focados nessas coisas.

Ultimamente, Amell visualiza o fim da série chegando se eles não mais puderem capturar o que ele chama de “fórmula mágica“.

Eu acredito realmente que essa temporada é tipo um vai-ou-racha para nós, onde ou nós fazemos o que temos de fazer, e bem, ou é o último ano da série. Se não acharmos a fórmula mágica, que de mágica não tem nada, é apenas trabalho duro e dar o máximo de si, então a série pode continuar por um long período.

Embora Arrow não esteja indo bem, ainda está bem o bastante para evitar o cancelamento como uma das séries de maior audiência da CW, então se ela acabar, será por problemas criativos, não financeiros. Bem, ao menos ainda resta The Flash.