Editor's Rating

8.7
NOTA

O que você faria se a pessoa que você é apaixonado fosse sua vizinha?
Quentin Jacobsen, mas chamado de ‘Q’ por seus amigos, tem uma paixão platônica por Margo Roth Spiegelman sua vizinha e colega de escola. Ele acha que cada um tem seu milagre,  e que o dele,  foi ter Margo como vizinha.
Mas um dia em que ‘Q’ achou que ia ser outro dia qualquer, Margo apareceu na janela de seu quarto a noite, toda vestida de ninja e com a cara pintada, chamando-o para ser seu companheiro em um plano bem elaborado de vingança e é claro que ele aceita.
Porém quando a noite incrível e cheia de aventuras acaba, um novo dia nasce e mas um dia de aulas vem por ai. Só que Quentin descobre que Margo havia desaparecido misteriosamente. No entanto, ele começa a descobrir pistas e as segue. Será que ‘Q’ irá encontrá-la? O que resta a ele é seguir as pistas.
Misterioso, divertido e emocionante, como sempre John Green nós faz embarcar numa aventura inesquecível, dessa vez com Quentin Jacobsen e sua turma em busca de Margo.
O sucesso do livro é tão grande, que a Fox novamente irá lançar uma adaptação de Green para as telonas. Cidades de Papel tem previsão de estreia no Brasil dia 9 de Julho. Confiram o trailer:

Green escreveu obras incríveis como “A Culpa É Das Estrelas” e “Quem é você, Alasca?”, que coincidentemente já foram (Cidades de Papel) ou serão (Quem é você, Alasca?) adaptadas para as telonas. Já leu alguma? De qual gostou mais?