Disney divulgou um novo vídeo legendado dos bastidores da sua nova super produção, Uma Dobra no Tempo:

Nele podemos ver o elenco comentando sobre a emoção das gravações e suas impressões do filme. Além de podermos presenciar imagens inéditas que ainda não foram mostradas nos trailers que já foram divulgados.

A história é adaptada do livro escrito por Madeleine L’Engle, publicado pela primeira vez em 1963, e conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid), seu amigo Calvin e seu irmão Charles precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. Depois de saber que seu pai astrofísico está sendo mantido em cativeiro em um planeta que abriga todo o mal no universo, Meg Murray junta-se a seu irmão Charles Wallace, seu colega Calvin O’Keefe e três viajantes astrais para salvá-lo.

Na aventura, o trio enfrenta forças do mal, conhece novos seres e planetas e descobre o que é tesseracto – a tal dobra no tempo. A Sra. Which, personagem interpretada por Oprah Winfrey, é uma das entidades supernaturais que ajudam a garota.

Tempo

Tempo

A Wrinkle in Time foi filmado em Eureka, Califórnia, no Condado de Humboldt. Com início em 29 de novembro de 2016, e final em 5 ou 6 de dezembro. As filmagens também foram feitas no Sequoia Park de Eureka, localizado ao lado do Sequoia Park Zoo. Nenhum grande ator ligado ao filme esteve presente em Eureka, em meados de dezembro.

No elenco ainda temos Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Storm Reid, Zach Galifianakis e Chris Pine. A direção fica por conta da magnifica Ava DuVernay (Selma – Uma Luta Pela Igualdade e A 13º Emenda) e o roteiro será de Jennifer Lee (Frozen – Uma Aventura Congelante). O filme tem sua estreia para o dia 9 de março. Confira abaixo o trailer da produção: